18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

TRÁFICO

Mulher é presa por tráfico de drogas uma semana depois de deixar a cadeia

A- A+

Uma equipe da Guarda Municipal prendeu uma mulher, de 33 anos, na tarde desta quinta-feira (24), por tráfico de drogas no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul. A autora transportaria a droga para Rondonópolis no Mato Grosso.

De acordo com o site Ponta Porã News, a mulher havia deixado a penitenciária a cerca de uma semana depois de cumprir oito meses de uma pena de oito anos a que foi condenada por assalto.

Quando foi presa ela estava com um revólver que tinha pego emprestada de uma organização criminosa para cometer o crime e que por este motivo ficou devendo dinheiro para a organização e assim que saiu da cadeia foi procurada por membros da facção que a obrigaram a fazer o “serviço” como pagamento da dívida. Com ela foi encontrado 7 quilos e 200 gramas de Skank.

Ainda de acordo com o site, a mulher disse que saiu na tarde de ontem de Ponta Porã e quando chegou de ônibus a Dourados para seguir viagem para o Mato Grosso acabou abordada pela GM e presa em flagrante. Na delegacia ele pediu para ficar isoladas das outras presas, pois sabe que a maior parte das internas é de uma facção rival a dela.