25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

ESTUPRO

Padrasto é flagrado abusando da enteada de 12 anos em Corumbá

A- A+

Uma mulher denunciou o marido após flagrar ele abusando sexualmente de sua filha de 12 anos. O fato aconteceu no último sábado (17), na região do Guaicurus, na cidade de Corumbá, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações do Diário Corumbaense, a mãe da vítima contou aos policiais que no sábado o padrasto estava deitado na cama com a menina, ambos assistiam televisão. Em um momento ela percebeu que havia um movimento estranho e o homem estava com o braço voltado para trás, na direção onde a enteada estava deitada.

Ela levantou rapidamente e flagrou o marido com a mão nas partes íntimas da menina. O suspeito saiu correndo, pulou o muro da residência e fugiu.

A vítima confirmou o ato e disse para a mãe que o padrasto havia colocado os dedos em sua parte íntima e que machucou. Ela ainda disse que não conseguiu reagir, pois ficou com medo do homem.

Ainda de acordo com o site, mãe e filha foram levadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. O homem não foi localizado.