MS Notícias

segunda, 01 de junho de 2020

"PAI E FILHO"

Pai do homem que matou bebê de dois anos afogado está preso por estupro

Evaldo pai foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão

Por: TERO QUEIROZ20/09/2019 às 12:40
ComentarCompartilhar
Pai de rapaz que matou filho afogado foi preso por estuproPai de rapaz que matou filho afogado foi preso por estuproFoto: Reprodução/JNE

Evaldo Zenteno, 51 anos, pai de Evaldo Christyan Dias Zenteno, 21 anos, que matou o filho de 2 anos na tarde de ontem (19) afogado em uma bacia no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, está condenado a 10 anos de prisão por estupro de vulnerável, contra uma criança de 9 anos, o crime ocorreu em 2017 no município de Aquidauana, no interior de Mato Grosso do Sul. As informações são do Campo Grande News. 

Segundo apurou o site, o pai de Evaldo foi preso em 4 de junho de 2017, em flagrante enquanto estuprava a criança de 9 anos, vizinha dele. Conforme a denúncia, o homem atraía a criança até a janela da casa e obrigava a menina a fazer sexo oral, o homem deixava um caixote ao lado de fora de a casa para a criança subir e ele não precisar sair da casa. 

A criança ganhava chocolate caso fizesse o que homem lhe pedia, revelou a polícia. Na casa de Evaldo Pai, foram encontrados calcinhas da criança além de boletim escolar e preservativos. 

O homem se valia de contos de historinhas, já que sem seu guarda-roupas, foram encontradas figuras de desenhos infantis, apropriados por ele para consumar os abusos. 

Pelo estupro da menina de 9 anos, o homem foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma