MS Notícias

quinta, 02 de julho de 2020

PM

PM apreende 10 fuzis e prende 11 pessoas em ação contra milicianos

Por: Agência Brasil08/10/2018 às 17:49
ComentarCompartilhar

Dez fuzis automáticos foram apreendidos e 11 pessoas presas durante operação da tropa de elite da Polícia Militar nas comunidades do Rola e Antares, em Santa Cruz, zona oeste do Rio, devido a uma guerra entre traficantes de drogas e milicianos da região.

Milicianos fortemente armados, usando fuzis, e fardamento idêntico ao da Polícia Militar tentaram ocupar a comunidade, invadindo casas, revistando moradores a procura de traficantes de drogas. Para acabar com a guerra, a Polícia Militar enviou para o local, homens do Batalhão de Operações Especiais, do Choque e do Batalhão de Ações com Cães.

A Polícia Militar informou que, desde o início da manhã de hoje (8), vem atuando nas comunidades do Rola e Antares, no bairro de Santa Cruz, para estabilizar a região após o início de confrontos armados entre quadrilhas rivais. Até o momento, 12 criminosos foram presos e mais quatro socorridos para o Hospital Municipal Dom Pedro II. Foram apreendidos 10 fuzis, três pistolas, quatro granadas, seis carregadores de fuzis, dois rádios comunicadores e munições diversas ainda a serem contabilizadas.

Também foram apreendidos seis veículos (sendo três vans, dois utilitários e um carro de passeio). Mais dois homens feridos por disparos de arma de fogo deram entrada por meios próprios no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e já estão passando pelos procedimentos padronizados de verificação.

Militares do batalhão da PM de Santa Cruz e do Grupamento Aeromóvel da corporação, com apoio de um helicóptero, também participam da ação.

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma