18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

PM prende traficante de drogas foragido da cadeia que usou nome falso

A- A+

A Força Tática da PM (Polícia Militar) prendeu Joel Medina de Souza, 24, por tráfico de drogas por volta das 11h de ontem na Rua Três Lagoas, 613, Bairro Vila Palmira – região oeste de Campo Grande. O rapaz é foragido do sistema penitenciário e tentou se apresentar como Joilson Medina de Souza.

Os policiais abordaram Joel por suspeitar que a motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha  que o autor pilotava seria roubada. Durante a revista pessoal, a PM encontrou um papelote de pasta base de cocaína e R$ 62 em cédulas de papel.

No meio do procedimento, Jeferson Franco Lemes de Souza ligou para Joel solicitando a compra de uma “paradinha de 10” e combinou de pegar os entorpecentes em frente a um bar na Avenida Florestal, 127, Vila Palmira. O comprador se identificaria pelo uso de uma camiseta amarela com detalhes laranja.

A força tática se deslocou até o local combinado e encontrou Jeferson que confessou comprar pasta base de Joel há cerca de um mês pelo método de “disque entrega”. Segundo a polícia, Joel contou que, no dia anterior, entregou 150 g de cocaína para uma mulher desconhecido no bairro Tijuca – região oeste da Capital.

Em revista na residência de Joel, localizada na Rua Mont Serrat, 1192, bairro Montevidéu – região norte – a polícia encontrou escondidos em um quarto mais cinco papelotes de cocaína, totalizando 1,4g da droga, além de R$ 256,25. Joel já possui ficha criminal por tráfico de drogas.

Os dois rapazes foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para as devidas providências.

Diana Christie