19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

PM prende traficante de drogas na Orla Morena

A- A+

A equipe ciclística do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prendeu em flagrante um jovem que carregava maconha, cocaína e uma alta quantia de dinheiro por tráfico de drogas por volta das 20h de ontem na Rua Noroeste, em frente ao número 300, bairro Cabreúva – região central de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais observaram Dyllan Caique Aleixo de Medeiros, 19, em atividade suspeita enquanto faziam roda pela Orla Morena. Assim a PM (Polícia Militar) abordou o rapaz no momento em que ele descia de sua motocicleta Honda CG 125 Titan, placa HTW 3905, e realizou busca pessoal.

Dyllan carregava uma sacola plástica no bolso dinheiro da sua bermuda com 14 porções de cocaína e uma porção de maconha. Na carteira do jovem, os policiais encontraram R$ 257 e mais R$ 1,4 mil escondidos na manga do casaco.

O suspeito alegou ser usuário de drogas e não soube explicar a procedência do dinheiro. Segundo ele, a droga foi adquirida de um desconhecido na Vila Nha-Nha – região leste.

Os entorpecentes totalizaram 6,3 g de cocaína e 1,7 g de maconha e foram entregues junto aos outros objetos apreendidos à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Diana Christie