24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

TRÁFICO

Polícia desarticula quadrilha que eviava drogas em aparelhos de ar-condicionado

A- A+

Nesta quarta-feira (16), sDelegacia da Polícia Civil de Bela Vista prendeu, 
quatro integrantes de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas interestadual e apreendeu 112 quilos de maconha e 22,8 quilos de 'skunk' que é conhecida como a super maconha.

Conforme o site Dourados News, os quatro integrantes da organização utilizavam aparelhos de ar-condicionado para o envio da droga para o Estado de São Paulo. Os aparelhos eram desmontados e recheados com maconha, sendo posteriormente enviados por transportadora para o destinatário.

A polícia revelou que a organização tinha uma estruturada divisão de tarefas, sendo que um integrante era responsável pela compra dos aparelhos no comércio local, outros dois eram responsáveis por rechear os aparelhos com droga e o último despachava os aparelhos com o entorpecente na transportadora.

Na residência de todos os integrantes foram encontradas fitas adesivas, tabletes de maconha e sacos de 'skunk', evidenciando a participação efetiva de todos na organização. Os suspeitos permanecerão custodiados à disposição do Poder Judiciário.