MS Notícias

sbado, 28 de maro de 2020

CRISTO REDENTOR

Polícia encontra Camaro usado para fuga após assassinato de tio

Comerciante é suspeito de matar tio e abandonar veículo de luxo

Por: TERO QUEIROZ17/07/2019 às 09:50
ComentarCompartilhar
Carro usado na fuga de sobrinho que matou o tio foi encontrado em quintal de residênciaCarro usado na fuga de sobrinho que matou o tio foi encontrado em quintal de residênciaFoto: Henrique Kawaminami/Campo Grande News

O veículo de luxo, Chevrolet Camaro Amarelo, usado por Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos, na fuga após se tornar suspeito do assassinato do tio na noite desta terça-feira (16) no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17) no quintal de uma residência na Rua Maria José Oliveira Leite, no bairro Cristo Redentor.

As informações são do Campo Grande News, de acordo com o tenente Felipe Gamarra, comandante da Polícia Militar do bairro Tiradentes, denúncia anônima levou a polícia até o quintal simples cercado por arames, mas que tinha um Camaro estacionado.

Uma idosa dona do imóvel, foi acordada com a chegada da polícia, ela disse ter problemas de audição e que até então não havia notado o veículo em frente sua casa.

A Polícia Civil e a Perícia estão indo ao local. O carro será apreendido. 

HOMICÍDO

Osvaldo Foglia Junior, de 47 anos, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (16) na Rua Marquês de Lavradio, na conveniência do seu sobrinho, o suspeito da autoria dos disparos, Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos. O crime ocorreu após discussão entre tio e sobrinho, após a execução o suspeito fugiu no Camaro. Miguel ainda está foragido. 

Deixe seu Comentário

TV MS

27 de maro de 2020
Isolamento vertical ocasionará genocídio, diz Fábio Trad
Isolamento vertical ocasionará genocídio, diz Fábio Trad

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma