18 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

CAMPO GRANDE

Polícia identifica corpo encontrado pendurado a uma corda em árvore na Capital

Corpo foi encontrado por moradores no São Conrado

A- A+

A polícia identificou o corpo da mulher trans encontrado pendurado a uma corda em uma árvore nesta 3ª-feira (29.set), pela manhã, em Campo Grande. Trata-se de Súcia Labasura Constantino Barbosa, 28 anos. Ela era formada em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Dourados (UFGD), cidade no interior de Mato Grosso do Sul. As informações são do site Campo Grande News. 

Segundo a polícia, a mulher cometeu suicídio, essa é única linha de investigação que explica as condições em que o corpo dela foi encontrado. –  O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). “Não tem outra linha de investigação a não ser que o IML diga que não foi. Corpo foi encaminhado para confirmação”, disse o delegado da 6ª Delegacia de Polícia Civil Giuliano Baiacio.

Ela era artista, foi bailarina fazendo parte do grupo DOME e no Studio Blanche Torres, em Dourados até 2012 – seu trabalho nas artes era baseado na dança, sexualidade, gênero, performance e diversidade, quando ainda se identificava como Stelio Constantino Barbosa.

Fonte: *Com informações do Campo Grande News.