25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Polícia prende casal que traficava drogas na região central de Campo Grande

A- A+

A PM (Polícia Militar) prendeu um casal que traficava drogas em plena luz do dia na Rua Salgado Filho, esquina com a Rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Amambai – região central de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fulvio Saul Samudio Seidenfuss, 30, e Priscila Santana de Assis, 20, circulavam pelo centro da Capital em um veículo Honda Civic, placas HRA-2943, quando foram abordados pela polícia por atividade suspeita.

A jovem arremessou sua bolsa com uma porção de maconha no banco de trás do carro quando viu a viatura. Durante a revista, os policiais encontraram ainda uma carteira cheia de dinheiro escondida na cueca do motorista, 56,7g de cocaína no porta-luvas do carro e 8,4g de cocaína no tênis do homem.

A mulher confessou que vendia os entorpecentes pelo centro da cidade e o motorista alegou ser usuário de drogas, sem saber explicar a origem do dinheiro encontrado em sua carteira. Os autores foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e as drogas para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).

Diana Christie