29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Polícia prende dois jovens e um adolescente suspeitos de roubar veículo

A- A+

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta manhã dois jovens e um adolescente suspeitos de roubarem um veículo ano 2014 Fiat Strada de cor branca, placas OOH 9728, no bairro Jardim das Hortênsias – região sul de Campo Grande, próximo a Avenida Tancredo Neves.

De acordo com a polícia, a vítima João Francisco de Almeida, 51, foi abordada por três rapazes armados que levaram o veículo e documentos pessoais que estavam no interior do carro.

Por volta das 4h da madrugada de hoje, a equipe da PM viu três pessoas saindo do veículo Strada na Rua Iemanjá, 837, bairro Jardim das Hortênsias. Um jovem de 17 anos entrou na residência e os outros saíram em direção a Tancredo Neves.

O rapaz negou ter participado do roubo e indicou o endereço de Lucas Cruz Santos, 22, e Vinícius, 21, ambos residente na Rua Flor de Maio.

Os três suspeitos negam terem participado do assalto. Segundo eles, a vítima apareceu pra eles acompanhada de dois homens informando que estava sendo sequestrada e abandonou o veículo na via pública com a chave na ignição. Para evitar que o carro fosse roubado, Lucas assumiu a direção e começou a passear pelo bairro por cerca de três horas.

 A suposta arma de fogo usada no assalto não foi encontrada. Os dois jovens e o adolescente foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para outras providências.

Diana Christie