19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

É CRIME!

Polícia prende dois jovens que realizam manobras perigosas em via pública

A- A+

A Polícia Militar prendeu dois jovens nesta quinta-feira (24), acusados de participar direção perigosa de veículo automotor em via pública. Os rapazes foram flagrados com duas motocicletas praticando e filmando as manobras na Rua Horto Florestal, no Cidade Jardim, interior do Estado.

De acordo com o site Tána Mídia Naviraí, uma equipe da Polícia Militar foi até ao local e visualizaram, os dois indivíduos empinando motos gerando risco concreto de danos às pessoas que caminhavam e praticava ciclismo pelo local. Durante uma abordagem, os suspeitos apresentaram as filmagens feitas por eles com um celular das manobras de motos feitas por eles.

As motos foram apreendidas e levadas ao Ciretran local e lavradas às medidas administrativas pertinentes. Já os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde eles foram autuados em flagrante, segundo o site.

É crime - Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco a incolumidade pública ou privada