29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Polícia prende dupla por tentativa de homicídio; motivo seria briga de gangue

A- A+

A equipe Rotac do batalhão de choque da PM (Polícia Militar) prendeu nessa madrugada dois suspeitos de tentar matar Neilton Papa de Lima, 41, na rua Paulo Frontim, bairro Los Angeles – região sul de Campo Grande, por volta das 22h de ontem.

A vítima foi alvejada com um tiro no pescoço por um homem na garupa de uma motocicleta FAN 125 de cor preta e socorrida por pedestres que passavam pelo local no momento do fato.  Com a chegada do atendimento especializado, Neilton foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

De acordo com a Rotac, a vítima descreveu os suspeitos e informou se tratar de uma rixa entre gangues rivais. Cleber Corola Reis, 22, conhecido como “Caracha”, foi encontrado na rua Alberto Albertine, bairro Morada do Sol – região sul. Em sua casa foi encontrada uma pistola calibre 38 e cinco munições intactas. O suspeito indicou a polícia o endereço de seu comparsa que pilotava a moto.

Marcio Henrique Louveira, 27, foi preso na rua Brigida de Belo, Jardim Uirapuru – região sul. Ambos os suspeitos possuem diversas passagens pela polícia, por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas. Márcio também já foi preso por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a vítima também possui ficha criminal por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os suspeitos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e a vítima passa bem.

Diana Christie