25 de outubro de 2020
Campo Grande 32º 21º

Polícia prende jovem que tentou roubar veículo de frentista

A PM (Polícia Militar) prendeu Cleiton Venilson da Silva, 23, por assaltar um frentista e tentar furtar um veículo em um Auto Posto em Deodápolis – distante 260 km de Campo Grande – por volta das 4h de hoje.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia após um rapaz magro com algumas tatuagens pelo corpo ameaça-lo de morte com uma arma branca e ordenar-lhe que entregasse as chaves de seu carro, um Ecosport de cor preta. A vítima entrou em luta corporal com o assaltante que foi embora levando R$ 55.

Com as informações, a polícia realizou uma ronda na região e encontrou o suspeito na Avenida Genário da Costa Matos. Cleiton confessou o roubo e contou que gastou parte do dinheiro na compra de cervejas, restando apenas R$ 34.

O suspeito aparentava ter consumido algum tipo de entorpecente e a arma branca usada foi encontrada em um terreno baldio. Cleiton foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local com algumas escoriações pelo corpo causadas por uma queda antes do confronto com a polícia.

Diana Christie