23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

RIO BRILHANTE

Polícia prende suspeito de estupro e de extorsões em série

Autor se aproveitava de casais que se relacionam em via pública

A- A+

Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária, contra um homem suspeito de ter praticado estupro no último final de semana, em Rio Brilhante. O autor, que já possuía passagens por crimes análogos, teria estuprado a vítima, após tê-la extorquido, exigindo dinheiro para que não fossem divulgados supostos vídeos íntimos da vítima com um companheiro.

Conforme a polícia, os supostos vídeos e fotos teriam sido feitos sem que as vítimas soubessem, enquanto ela se relacionava com um companheiro dentro de um veículo em via pública.

De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava de casais que se relacionam em via pública, os abordava de forma violenta, afirmando ter vídeos e exigindo dinheiro para que não fossem divulgados.  

Pelo menos outras duas pessoas foram vítimas da extorsão, que se deram da mesma forma, e já foram identificadas. A Polícia Civil ainda investiga a possibilidade de haver outras vítimas do suspeito, e pede que elas procurem a Delegacia para denunciar.