28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

CRUELDADE

Policia resgata idoso vítima de maus-tratos e cárcere de privado

A- A+

Um idoso de 82 anos, que estava sendo vítima de maus-tratos e mantido em cárcere privado foi resgatado nesta quarta-feira (21), em uma casa localizada no Bairro Jardim Acapulco, em Bataguassu, no interior do Estado. A vítima estava bem debilitada e pediu ajuda quando viu os policiais.

De acordo com a Polícia Civil, eles receberam uma denúncia de que a vítima estaria sofrendo maus-tratos e era mantido em cárcere de privado, no local informado, eles foram atendidos por uma mulher de 57 anos, que disse não ter nenhum idoso na residência.

Durante uma averiguação feita no interior da casa, os agentes encontraram o idoso com aparência debilitada e quando percebeu a presença da polícia, ele pediu ajuda para ser retirado do local, afirmando estar sofrendo agressões físicas e psicológicas.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de médica, onde foi confirmado a denúncia em razão da condição de saúde da vítima. Já a autora, foi autuada em flagrante pelos crimes de cárcere privado contra idoso e de impedir e dificultar assistência à saúde da vítima.