28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Policia troca tiros com bandidos no centro de Ponta Porã

A- A+

Os assaltantes haviam roubado uma motocicleta e foram ao escritório aliança, situado na avenida Brasil, fazer mais uma vitima, lá levaram dinheiro, relógio, celulares e anel.

No escritório estavam uma funcionária, o proprietário e a filha dele. Segundo eles os assaltantes renderam um homem na frente do escritório e com ele entraram anunciando o assalto, logo se dirigiram ao fundo onde estava o proprietário, concluindo o assalto.

Felizmente, a policia estava fazendo a ronda na avenida quando observou dois homens armados na saída do escritório, iniciando a perseguição, logo Eugenio Villalva se entregou, mais Cesar Centurion fugiu trocando tiros com a policia na sete de setembro, em seguida a policia o prendeu antes que entrasse no território paraguaio. A ação rápida da policia promoveu aos ``espectadores´´ aplausos e apesar do susto na troca de tiros.

Segundo a PM estes assaltantes já tinham feito várias vitimas no centro da cidade, mais devido ao baixo efetivo nunca conseguiam prende-los, até hoje.

A ação da policia foi tão rápida que quando o rapaz que teve a moto roubada foi prestar o boletim de ocorrência se deparou com a sua moto apreendida e os assaltantes algemados.

Todos os pertences que foram roubados já estão de posse aos seus respectivos donos.

Conesul News