MS Notícias

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Polícia

PRF apreende 363 kg de maconha, recupera veículo roubado e prende batedor em Coxim

Por: REDAÇÃO07/02/2020 às 18:15
ComentarCompartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (6) em Coxim (MS) 363 kg de maconha, recuperou veículo roubado e prendeu o batedor da droga.

A equipe fiscalizava no km 726 da BR-163 quando avistou uma Toyota/Hilux Cd, placas aparentes de Campo Grande (MS), realizando o retorno na via ao avistar a fiscalização.

Os agentes acompanharam o veículo, e, ao realizarem a abordagem, foram encontrados no compartimento de carga diversos tabletes de droga. Depois de somados, os tabletes totalizaram 363 kg (trezentos e sessenta e três quilos) de maconha. 

O condutor, de 26 anos, disse que transportava o veículo com o entorpecente e que recebia o auxílio de outro automóvel, que fazia o serviço de batedor. 

Os agentes identificaram o segundo veículo, um Vw/Gol com placas de Bocaiuva (MG). A condutora, de 24 anos, demonstrou um evidente nervosismo e apresentou respostas contraditórias sobre os motivos da viagem. 

Quando realizada a identificação veicular na Hilux, foram verificados sinais de adulteração, sendo constatado que as placas originais são de Campo Grande do Piauí (PI), com ocorrência de roubo desde janeiro de 2019.

Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais, é que foi encontrado com a batedora um micro celular que era usado para auxiliar a comunicação entres eles.  

Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Coxim (MS).

Deixe seu Comentário

TV MS

11 de fevereiro de 2020
Prefeito fala das dificuldades enfrentadas em Campo Grande e pede união
Prefeito fala das dificuldades enfrentadas em Campo Grande e pede união

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma