24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

INTERIOR

Sargento de Bombeiro e esposa são presos por tráfico em MS

Suspeitos foram presos em um trecho da BR-163 em Rio Brilhante levando 18 quilos da super-maconha

A- A+

Sadoc Oliveira Dourados, de 53 anos e a esposa dele, Ranielly Estela Teles da Silva Santos, de 24 anos foram preso com 20 quilos de skunk (a super-maconha), na BR-163, em Rio Brilhante, interior de Mato Grosso do Sul, neste domingo (10.maio). O homem é sargento do Corpo de Bombeiros em Goiás e disse que voltava de visita à parentes em Dourados. 

Segundo o registro de ocorrência, Sadoc conduzia um Fiat Uno suspeito, com placa de Goiânia. No veículo, estava também a mulher do sargento. Ao serem abordados por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sargento e esposa ficaram nervosos, segundo a polícia. 

Sadoc argumentou que voltava de visita à parentes em Dourados, mas ele e a mulher estavam muitos nervosos. Por isso, a polícia decidiu vistoriar o veículo, quando achou a droga em um fundo falso no porta-malas. 

O produto de tráfico pesou 18 quilos. Ao ser descoberto, o sargento não quis se manifestar e disse que falaria apenas em juízo. 

Ranielly contou que os dois pegaram o veículo já preparado com a droga em Aral Moreira. O casal receberia R$ 20 mil pelo transporte. Os dois, então, foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil do município.