25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

VINGANÇA

Suspeito por homicídio em Sidrolândia teve o carro incendiado

A- A+

Suspeito pelo assassinato de Joelson Mesquita Dourado, de 31 de anos, no último domingo (20), ocorrido na rua Norival Lopes Moraes, no bairro Jardim Paraíso, em Sidrolândia, interior do Mato Grosso do Sul. Teve o carro incendiado na madrugada de hoje (23).

De acordo com o site Noticidade, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em um veículo Uno, que estava na residência do principal suspeito pelo homicídio de Joelson. Quando chegaram no local, o carro já havia sido destruído pelas chamas, o incêndio pode ter sido criminoso.

A Polícia Militar também foi acionada e durante investigação, obtiveram uma possível suspeita do autor do incêndio, sendo informados por populares que o fogo teria sido colocado pelo cunhado da vítima fatal, vulgo “neguinho”, como forma de uma possível vingança. Com a residência vazia, o fogo alcançou o telhado da casa.

Ainda conforme informações, a esposa do acusado teria levado sua mudança para a Capital. Os bombeiros cessaram as chamas, evitando maiores danos.