24 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 21º

'TARADO DA POTY'

Tarado de bicicleta ataca mulheres durante o dia em Sidrolândia

A polícia está a procura de informações para identificar o suspeito

Um homem ainda não identificado está atacando mulheres em pleno a luz do dia na cidade de Sidrolândia, interior do Mato Grosso do Sul. A polícia está à procura de informações que ajude a identificar o tarado que aborda as vítimas em uma bicicleta poty.

De acordo com o site Sidrolândi News, duas jovens já foram atacadas pelo tarado neste mês, o caso mais recente aconteceu por volta das 18h00 desta terça-feira (27). A vítima estava no caminho de casa após sair do serviço quando foi abordada pelo suspeito que passou a mão em suas partes íntimas, a derrubou no chão e fugiu em seguida.

Já no dia 19 deste mês, uma vítima de 18 anos estava indo para o serviço quando também foi abordada pelo indivíduo em uma bicicleta poty. Ele passou a mão na altura dos seios da jovem e fugiu.

Segundo as informações de uma das vítimas, autor é jovem, estatura média e olhos castanhos. Se alguém tiver qualquer informação que leve a algum suspeito, ligue para o 190 da Policia Militar, sua identidade será totalmente preservada.