24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Tentativa de assalto termina com pessoa ferida em agência do BB no CMO

A- A+

Uma tentativa de assalto na agência bancária do Banco do Brasil, localizada no CMO (Comando Militar do Oeste), na avenida Duque de Caxias, no início dessa tarde deixou um cliente levemente ferida com um tiro de raspão na perna.

De acordo com o Coronel Luiz Fernando Barbosa Ribeiro, um cliente da agência é acostumado a realizar depósitos com grande quantidade de dinheiro. Hoje, a quantidade a ser depositada era de R$ 50 mil.

O coronel conta que, de acordo com informações repassadas pela vítima, no caminho para o Banco do Brasil, notou que dois homens em uma moto Falcon de cor preta, estavam o seguindo, porém, ao perceber que a moto mudou seu rumo, decidiu mesmo assim parar. Ao descer do carro, a moto encostou próximo ao cliente que ao perceber a ação dos bandidos correu para dentro da agência. Neste momento, um tiro foi disparado pelo homem que estava na garupa da moto, com uma camiseta branca com uma faixa azul. O tiro acertou uma mulher que estava dentro do recinto.

Os militares que fazem a guarda do CMO, no momento em que viram, correram em direção ao assalto, porém, como são orientados a não disparar por utilizarem fuzis, não atiraram no bandido, que fugiu. Imagens dos circuitos internos de câmera de tv serão utilizadas na tentativa da identificação dos assaltantes. A cliente atingida foi enviada para a Santa Casa de Campo Grande.

Tayná Biazus e Dany Nascimento