18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Programa sexual

Trans é enforcada até desmaiar durante programa sexual em Campo Grande

Suspeito ainda ameaçou dizendo que faria o mesmo com outras trans na região

A- A+

Uma transexual de 31 anos foi agredida por um cliente na madrugada desta segunda-feira (15), quando realizava um programa sexual no Jardim Monumento, em Campo Grande. O suspeito pelo crime ainda afirmou para a vítima que agrediria outras trans que fazem programa na região. A vítima conseguiu fugir.

O caso foi registrado na tarde desta segunda na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como lesão corporal dolosa. Em seu relato, a trans contou que faz programa na região da avenida Guaicurus e, nesta madrugada, foi procurada por um homem alto, forte, moreno, que estava em um VW Gol, cor verde.

Conforme o boletim, esse homem pagou R$ 50 pelo programa e os dois entraram no carro. Durante o ato sexual, o homem passou a enforcá-la até ela desmaiar. Depois, a trans recobrou a consciência e novamente passou a ser enforcada.

A vítima pediu para que o autor parasse com a agressão, mas ele continuou, momento em que ela conseguiu se desvencilhar, sair do carro e fugir. O suspeito ainda teria dito que iria “fazer o mesmo com outras na região”. A vítima sofreu lesões no pescoço e procurou a polícia.