19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

POLÍCIA

Três são baleados no Jardim Noroeste, entre as vítimas uma criança

A- A+

Na tarde desta quarta-feira (02), três pessoas foram baleadas durante tentativa de Homicídio, nas proximidades do Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O crime aconteceu na na Rua Indianápolis, onde um rapaz foi baleado no peito e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

O homem estava deixando o Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho (EPJFC), a Máxima, com alvará de soltura na mão, quando veículo, passou com os suspeitos do crime atirando.

Uma mulher foi atingida de raspão no joelho direito, e uma criança foi baleada de raspão. A criança foi socorrida por familiares e encaminhada até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Bahia.

Conforme o site Midiamax, a mulher estava passando pelo local no momento dos disparos, que tinham como alvo o rapaz, foi quando um dos tiros atingiu tanto ela quanto a criança. Equipes da Polícia Militar e Batalhão de Choque estão no local e até o memento não há mais detalhes do crime.

No local, dois veículos que estavam estacionados foram atingidos pelos disparos, um Siena e um Ônix. Testemunhas afirmam que o atirador estava em uma caminhonete branca.