20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vídeo: homem espanca mulher com socos no rosto no meio da rua, polícia procura suspeito

Flagrado em vídeo, ele não se intimidou com presença de testemunhas e agrediu mulher

A- A+

Um homem, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, é procurado pela Polícia Civil da Bahia (PCBA) suspeito de agredir uma mulher, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, no sul da Bahia. O caso foi tornado público com a divulgação das imagens ontem, 4ª-feira (14.out.2020). Nas redes sociais, pessoas pediram que homem fosse identificado e punido. "

Ainda não se sabe quando o crime ocorreu, nem foi registrado boletim de ocorrência. Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento da agressão. O vídeo viralizou nas redes.

Carlos Samuel, de camisa regata, aparece no vídeo discutindo com a mulher, que está escorada em um carro vermelho. A vítima parece estar chorando, diz “que acabou” e pede para o homem ir embora.

Segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele é procurado por policiais.

Conforme a delegada, ainda não há informações sobre a data do crime. A vítima não registrou boletim de ocorrência. Não há detalhes sobre a relação dela com o autor.