24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

DEPOIMENTO | EXCLUSIVO

Vídeo: 'Jurados', casal de idosos espancados por jovem lutador diz viver com medo em casa

Jovem de 21 anos agrediu com socos o casal de idosos de 60 e 66 anos na 5ª-feira (3.dez.2020) na Capital

A- A+

Um casal de idosos, uma mulher de 60 e um homem 66 anos, que foram espancados pelo lutador de jiu-jítsu Yuddy, de 21 anos, e pela namorada dele, Luara, de 26 anos, na madrugada de ontem, 5ª-feira (3.dez.2020), na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, depois de confusão envolvendo cães, relata sentirem medo em casa e estarem temerosos ao que o suspeito, que está em liberdade pode fazer.

Em vídeo enviado à reportagem, ambos bastante feridos no rosto relatam o drama vivido por eles que tem em casa uma criança de 9 anos. “Essa barbaridade, essa coisa louca. O rapaz prometeu, pelas palavras dele que vai votar, a gente fica muito apreensivo... a apreensão é muito grande”, disse o idoso.

“Em momento algum a gente quis discutir, a gente quis brigar, eu fui pedir para que ele parasse de agredir a gente com palavras, ele me deu um soco no rosto e eu cai no chão”, disse a mulher, bastante ferida no olho direito, onde foi atingida pelo rapaz. 

“Ele é uma pessoa agressiva e a namorada também. A gente está em casa com medo, ele fez ameaça de voltar... como mora eu, meu marido e nosso neto de 9 anos, estamos a mercê desse bandido, é um bandido, um criminoso, queremos que a justiça funcione”, cobrou a idosa. 

A reportagem apurou que a namorada do lutador, identificada aqui apenas como Luara, seria o pivô da briga. Ela teria se descontrolado após cães do idosos da raça pastor alemão atacar os cães dela da raça dálmatas. Luara até mesmo teria ofendido a polícia dizendo a seguinte frase: “Polícia nossa é uma bosta mesmo? Não sabe trabalhar”, transcreveu em registro a guarnição.  A moça ainda teria ameaçado a guarnição dizendo ser amiga do Delegado Décio.

Em tom de deboche à guarnição, conforme o Boletim de Ocorrência, o casal de jovens ao ser questionado se apresentavam alguma lesão após disse, o rapaz, que sentia dores no queixo, já Luara, afirmou estar com o pescoço inchado, porém, de acordo com o registro, não foi constatada nenhuma lesão no casal jovem.

Já os idosos, a mulher teve que ser encaminhada ao UPA do Coronel Antonino e o idoso, recusou atendimento apesar de apresentar ferimento no olho esquerdo. 

VEJA ABAIXO O VÍDEO EM QUE RELATAM O FATO