19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

VIOLÊNCIA

Vizinho mata jovem após 'tiro de aviso' para abaixar volume de som

O vizinho, que é motorista de aplicativo, chegou por volta das 3h e deu um tiro pela janela para pedir aos rapazes que abaixassem o volume do som

A- A+

Vizinho matou o outro após discussão por som alto na madrugada desta segunda-feira (17). A vítima, que entregador de pizza, tinha 25 anos e foi morto a tiros, após a discussão. 

Na madrugada, por volta das 2h, a vítima e um amigo chegaram na casa e começaram a beber e ouvir música, segundo a polícia o amigo tem 28 anos. O vizinho, que é motorista de aplicativo, chegou por volta das 3h e deu um tiro pela janela para pedir aos rapazes que abaixassem o volume do som.

O disparo acabou acertando o braço do amigo da vítima, no entanto, os vizinhos continuaram no local ouvindo o som. Não foi informado se abaixaram ou não o volume. Ao amanhecer, o entregador de pizza foi tirar satisfação com o vizinho motorista. Durante bate-boca, o vizinho teria sacado a arma e disparado, dessa vez atingiu o rosto e as costas do entregador de pizza.

Os dois baleados foram socorridos por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento do Universitário (UPA), mas o ferido no rosto não resistiu. O suspeito fugiu do local, porém, o advogado dele disse que ele se apresentará à polícia.