19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

#LUTO

Youtuber e peão mortos em acidente aparecem em vídeo postado no domingo

Peão de rodeio e um youtuber morreram após o carro que eles estavam bater de frente com uma carreta

A- A+

Lucas Macedo, de 25 anos, que era peão de rodeio e o youtuber, André Brazão, de 22 anos, morreram após o carro que eles estavam, bater de frente com uma carreta carregada com toras de madeiras no domingo (19), na MS-240, entre os municípios de Inocência e Paranaíba, interior de Mato Grosso do Sul. 

Segundo o boletim de ocorrência, a colisão fatal aconteceu por volta das 5 horas da manhã em um trecho de linha reta da rodovia. Os dois jovens são da cidade de Jales (SP) e estavam vindo ao município de inocência para gravar vídeos de divulgação de uma festa de rodeio que aconteceria nos próximos dias. 

André era conhecido por seu canal Arena Bruta no YouTube, onde comentava rodeios e conta com 122 mil inscritos. Em seu último vídeo publicado no domingo no YouTube, André aparece mostrando arena no Rodeio Formoso, em Aparecida do Taboado, neste mesmo vídeo, aparece também Lucas Macedo, preparando uma corda para montaria. 

VEJA VÍDEO 

Conforme a polícia, os jovens morreram no local, antes mesmo da chegada do socorro. 

Segundo a polícia, Lucas e André estavam indo para Inocência onde gravariam vídeos para divulgar uma festa de rodeio que teria na cidade nos próximos dias. As causas do acidente ainda são apuradas.