18 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

ELEIÇÕES 2022

2022: "Moro já está eleito e derrota qualquer um", diz 'porta-voz' do lavajatismo

Editor do site Antagonista, um dos principais porta-vozes do lavajatismo, Mainardi ataca até mesmo a aproximação de Luciano Huck que, segundo ele, quer "segregar" o ex-ministro

A- A+

Editor do site Antagonista, um dos principais porta-vozes do lavajatismo, Diogo Mainardi lançou nesta 6ª-feira (13.nov.2020), em artigo na revista Crusoé, a candidatura de Sérgio Moro à presidência em 2022.

“Sergio Moro já está eleito. Basta pegar a lista de seus oponentes. Quem conta com a hostilidade de Jair Bolsonaro, Lula, Rodrigo Maia, Renan Calheiros, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ciro Gomes derrota qualquer um – e derrota com folga”, diz o jornalista.

Mainardi ataca até mesmo Luciano Huck, que se reuniu recentemente com Moro, dizendo que o apresentador global quer “segregar” o ex-ministro da Justiça de Bolsonaro.

“O plano eleitoral de Luciano Huck é simples: ele quer se apresentar como alguém capaz de agregar apoios – de Sergio Moro a Rodrigo Maia. Ao mesmo tempo que ele agregaria apoios, Sergio Moro os afastaria, como demonstrou o próprio Rodrigo Maia, declarando que Sergio Moro é de extrema-direita”.

FONTE: REVISTA FÓRUM.