24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Eleições 2016

Advogado é escolhido como vice de Bluma na Capital

A- A+

A Rede Sustentabilidade apresenta candidato a vice-prefeito na chapa coligada com o PV, Fábio Lechuga é advogado há mais de 10 anos. Tem 36 anos, é casado e tem dois filhos. Profissionalmente atua nas áreas do direito civil, criminal e trabalhista.  Foi líder estudantil e fundador da Associação dos Bachareis em Direito.

Com grande atuação em obras sociais, especialmente com comunidades carentes, que ele prefere não nominar baseado no princípio de ajudar ao próximo sem alardes, Lechuga tem como uma das bandeiras a responsabilidade e a união de forças pelo bem coletivo.

No campo político, Fábio Lechuga é da Rede Sustentabilidade desde as mobilizações locais e nacionais para fundar o partido, que teve sua inscrição aceita em setembro do ano passado.

Antes de se filiar à Rede, Fábio Lechuga compunha o quadro de filiados do PSB. Ele explica que sua ida para o PSB foi devido à ida de Marina Silva para a sigla partidária para concorrer à presidência da República, porque a Rede ainda não havia sido naquele momento registrada como partido político. Assim que a Rede foi reconhecida como partido, Lechuga se filiou.