20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Eleições 2016

Aécio:'Rose tem nosso apoio para que o Governo Federal seja parceiro'

A- A+

Em passagem por Campo Grande, o senador Aécio Neves (PSDB) destacou a importância de administrar com governabilidade e, por isso, declarou apoio à candidata Rose Modesto, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD). “A Rose já tem apoio do governador e terá também uma grande parceria com o Governo Federal para que os investimentos voltem para cá”, afirmou. “Não é com bravata, não é com discurso, que nós vamos resolver os problemas graves da cidade”, completou.

Aécio desembarcou na Capital por volta das 15h desta quinta-feira (20), acompanhado do senador e líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, e do deputado federal e líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy. O grupo foi recebido no Aeroporto Internacional de Campo Grande pelo governador Reinaldo Azambuja e pela vice-governadora e candidata a prefeita.

Em seguida, o senador visitou a região central da cidade. Ao lado de Rose, concedeu coletiva de imprensa e falou de suas expectativas para o segundo turno da eleição municipal. “Eu quero que Campo Grande, assim como Mato Grosso do Sul, seja referência de boa gestão no Brasil”, defendeu. “A Rose tem qualidade, tem conhecimento da realidade da população e, mais que isso, tem nosso apoio para que o Governo Federal seja grande parceiro”, concluiu.

Em seguida, acompanhado por multidão de eleitores, Aécio visitou o Bar do Zé – um dos mais tradicionais da cidade -, localizado na Rua Barão do Rio Branco. Com Rose, o tucano tomou café e experimentou o tereré campo-grandense. Após tirar fotos com a população, o senador seguiu para o aeroporto. Ele viaja para Cuiabá, onde tem outros compromissos.