25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Política

Agesul alerta motoristas para mudança de fluxo no trânsito com avanço das obras

A- A+

A obra de revitalização do Parque dos Poderes segue em ritmo acelerado. Entre os dias 02 e 05 deste mês, a equipe responsável pelos trabalhos vai fechar parcialmente a rotatória da Agesul para reciclagem do pavimento, por isso, quem transita por esse trecho precisa observar as seguintes mudanças:

  1. As pessoas que utilizam a entrada do parque pela Mato Grosso vão poder ir até o ultimo retorno antes da Agesul, para esse sentido a rotatória vai estar fechada. Quem utiliza esse caminho, vai precisar passar pelo caminho Banco do Brasil.
  2. Quem vem sentido Banco do Brasil, vai conseguir atravessar a rotatória da Agesul, só pedimos atenção, porque a rotatória vai estar com contra fluxo.
  3. Quem vem da Afonso Pena sentido rotatória da Agesul, obrigatoriamente vai precisar continuar no fluxo sentido Banco do Brasil e retornando pela Mato Grosso para ter acesso às secretarias antes da rotatória Agesul

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), farão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Ana Brito / Seinfra 
Foto: Edemir Rodrigues 

Fonte: Governo MS