25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Alceu Bueno já havia saído com sobrinha de Otero também adolescente

A- A+

O ex-vereador Alceu Bueno, indiciado por ato libidinoso, ou seja prática de sexo com adolescentes, já havia se envolvido anteriormente com esse tipo de prática antes mesmo do esquema de exploração sexual descoberto em abril deste ano.

Segundo trechos do depoimento que uma das adolescentes prestou ao delegado Paulo Sergio de Souza Lauretto, Alceu foi escolhido por Luciano Pageu e Fabio Otero Viana justamente “porque ele gostava de sair com meninas novas”.

Conforme denúncias recebidas pelo MS Notícias, em depoimento Fabiano teria dito a uma das adolescentes que ela iria se encontrar com Alceu, vereador e empresário e sair com ele para fazer vídeo que depois seria usado na extorsão. A garota pergunta a se daria certo e ele responde que sim, pois Alceu já havia saído com uma sobrinha dele, também adolescente.

Ainda conforme informações, a menina morava com mãe, mas depois de diversas vezes ter saído com o ex-vereador, a mãe a mandou para viver com tio na tentativa de interromper o contato, mas não funcionou.

Em certo momento do depoimento, uma das testemunhas afirma saber que Alceu Bueno havia convidado as adolescentes para irem com ele a Ponta Porã e que no dia do encontro, ele teria filmado as duas “se pegando” com seu celular.

O ex-vereador ainda será julgado pelo crime de ato libidinoso. Alceu renunciou ao mandato e também à presidência do PSL (Partido Social Liberal) depois da descoberta do envolvimento dele com adolescentes. O ex-vereador saiu duas vezes com garotas de 15 anos para encontros sexuais.