28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Eleições 2016

Alex do PT diz que ‘não abre mão’ de disputar prefeitura da Capital

A- A+

O vereador Alex do PT confirmou na manhã desta terça-feira (12) na Câmara de Campo Grande que é pré-candidato a prefeito da Capital pelo Partidos dos Trabalhadores (PT).  Ele disse que não abre mão de disputar o cargo.

“Eu não abro mão, desde o começo sou candidato é uma decisão irreversível”, afirmou. O vereador chegou conversar com o deputado estadual Cabo Almi que havia declarado apoio a sua candidatura, mas mudou de pensamento e também deve entrar na disputa pela prefeitura da Capital.

“O cabo Almi me disse que é pré-candidato. Só não saio se o PT chegar lá na frente e disser que não vou ser candidato”, disse Alex. O vereador também afirmou que está em conversa com os outros partidos em busca de apoio para concretizar sua candidatura.

Já para a Capital, Alex contou que tem projetos e proposta para mudar a forma de administrar o município. “Campo Grande vai mudar com a gente, a visão administrativa que eles têm é atrasada, é de coronelismo. Meu projeto é pra mudar completamente essa forma de governar a cidade”, comentou.

A equipe de reportagem do MS Notícias tentou contato com o deputado Cabo Almi para comentar sobre o assunto, mas até a publicação desta matéria não havia atendido e nem retornado as nossas ligações.