16 de maio de 2022
Campo Grande 21º 13º

ESTADUAL

"Amigos do Parque" funciona com mudança no trajeto neste fim de semana; confira

A- A+

Os serviços de revitalização do Parque dos Poderes seguem em ritmo acelerado e, neste fim de semana, um trecho precisará ser interditado, alterando a rota tradicional do projeto "Amigos do Parque".

Neste sábado (22) e domingo (23), o projeto não funcionará no trecho da Avenida do Poeta, entre a rotatória do Condomínio Beirute e a Avenida Afonso Pena (que passa em frente ao postinho). Uma das pistas estará em obras e a outra liberada apenas para o tráfego de veículos, em contrafluxo.

O projeto funcionará na Avenida do Poeta, entre a rotatória do condomínio Beirute e a rotatória da Agesul, seguindo na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, até a Avenida Mato Grosso. Nesse trecho, a pista que margeia a reserva estará exclusiva para as atividades do projeto, enquanto os veículos dividirão a outra via, como mostra o mapa abaixo:

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Fonte: Governo MS