19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Política

Amigos do Parque funciona normalmente neste sábado e domingo

A- A+

O projeto Amigos do Parque, que consiste em fechar algumas vias do Parque dos Poderes para a prática de exercícios e passeio, funciona normalmente neste sábado (25) e domingo (26).

Como tradicionalmente é feito, uma das pistas da Avenida do Poeta e da Desembargador José Nunes da Cunha estará inteiramente exclusiva para o projeto. Os condutores dividirão a pista contrária. Exclusivamente entre a Secretaria de Estado de Educação e a rotatória da Agesul, as duas pistas da Avenida do Poeta estarão bloqueadas para o trânsito de veículos e os motoristas devem acessar rotas alternativas, conforme aponta o mapa abaixo.

Quem transitar pelo Parque dos Poderes por esses dias deve se atentar ao trânsito de caminhões, na saída do CETREMI, na rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues, passando pela rotatória do Residencial Beirute até a Secretaria de Educação (SED).

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Joilson Francelino, Subom

Foto: Chico Ribeiro

Fonte: Governo MS