28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Eleição 2016

Após boatos, Valdir desmente e diz "sou Marquinhos"

A- A+

O vereador eleito Valdir Gomes (PP) desmentiu boatos na manhã desta quarta-feira (26) ao MS Notícias sobre os rumores que havia abandonado a campanha do candidato à prefeito Marquinhos Trad (PSD), inclusive usou sua pagina na rede social para desmentir os fatos.

“Estou com o Marquinhos, nunca abandonei o Partido Progressista (PP). Isso é mentira, não estou com a Rose”, disse Valdir em contato com a reportagem.

Foto: Reprodução/Facebook

O recém-vereador disse que a notícia surgiu logo após que participou de uma reunião a convite de uma professora para participar do encontro com a candidata do PSDB. Mas garantiu que foi apenas como convidado. “Fui eleito pelo voto popular, não tive dinheiro de ninguém. Tenho eleitores tanto na Rose, quanto no Marquinhos”, afirmou Gomes.

Valdir ainda comentou que não recebeu retaliações por parte do prefeito Alcides Bernal, como também não pretende desfiliar do partido. 

De acordo com Valdir, a reunião aconteceu na noite da última segunda-feira (24), no centro da Capital e não na Moreninhas como foi divulgado nas redes sociais.