28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Tradição

Após vitória, Bernal recebe Marquinhos na prefeitura

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (31) o prefeito eleito, Marquinhos Trad (PDS), que venceu as eleições municipais neste domingo (30). Na primeira reunião oficial entre o atual Chefe do Executivo e o sucessor ao cargo, Bernal e Marquinhos falaram sobre o processo de transição a posse que será no dia 1 de janeiro de 2017.

Como chefe do Executivo municipal, Bernal se colocou a disposição do prefeito eleito para esclarecer informações a respeito da transição de mandato. “Considero o encontro muito positivo. Alguns documentos já foram entregues ao prefeito eleito sobre a transição de mandato, onde se estabelece regras com prazos, informações importantes. Também formulamos um pedido para que seja apresentada a comissão de transição, tratando sobre a realidade econômica, financeira e administrativa do município e reforçar que encontramos a prefeitura num estado de calamidade e que vamos entregar de forma organizada para que o próximo prefeito possa fazer um bom trabalho por Campo Grande”, declarou o prefeito.

Além do prefeito Alcides Bernal, a vereadora eleita pelo (PP) Partido Progressista e Secretária da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio), Dharleng Campos de Oliveira esteve presente no encontro para receber o prefeito eleito Marquinhos Trad.