18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Assim como PT, convenção do PSDB será realizada no dia 27 de junho

A- A+

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) realiza no dia 27 de junho, das 15 às 19 horas, a convenção estadual para homologação da candidatura de Reinaldo Azambuja para o governo do Estado. Até o momento, o PSDB conta com o DEM, o PPS, o SDD e o PSD como aliados e acredita que até a convenção, outros partidos ainda podem decidir fazer coligação com o partido no Estado.

O PSD (Partido Social Democrático) indicou o presidente estadual do partido, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, como pré-candidato a senador. O PSDB ainda não definiu a pré-candidatura a vice na chapa ao lado de Reinaldo e também das suplências para o Senado.

O evento contará com as presenças das lideranças e militância tucanas e de partidos aliados de todo o Estado. Pelo PSDB, devem estar presentes o senador Ruben Figueiró e os deputados estaduais Marcio Monteiro (que preside o diretório estadual), Dione Hashioka e Onevan de Matos. Também estará presente o Professor Rinaldo Modesto. O PSDB aguarda ainda a presença dos dirigentes, líderes e militantes dos partidos aliados.

O presidente regional do PSDB, Marcio Monteiro vê a convenção como um momento extremamente importante para o PSDB em Mato Grosso do Sul. “Vamos compor essa ampla aliança, uma aliança que nós acreditamos ser vencedora e que vem com uma nova proposta na maneira de agir, de comportamento, não só no trato das coisas públicas, mas também no trato com as pessoas, e é isso que o PSDB e os partidos aliados vêm buscar nessa campanha eleitoral”.

“Que nós possamos a partir do ano que vem fazer esse novo Mato Grosso do Sul, de uma forma muito mais humana, muito mais ordenada, uma gestão que seja eficiente, moderna, empreendedora, o que o Reinaldo Azambuja, o nosso pré-candidato a governador, e o Antônio João, nosso pré-candidato ao Senado, encarnam”, comentou ainda Monteiro.

Dany Nascimento com Assessoria