19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Política

Assistência Social recebe smartphones para auxiliar na prestação de serviço à população

A- A+

Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito Angelo Guerreiro oficializou a entrega de 38 smartphones para auxiliar os diretores e coordenadores dos programas e diversos serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A entrega aconteceu na própria sede da SMAS, onde a secretária da Pasta, Vera Helena Arsioli Pinho, expôs a necessidade e importância desta nova aquisição para o dia a dia de cada gestor.

"A pandemia trouxe para nossas vidas o desafio de uma nova convivência e diálogo, o digital. Muitos trabalhos são realizados por meio dos aplicativos de conversa e redes sociais, acompanhando os grupos internos e externos e, para isso necessitamos de novos instrumentos. Em nome de todos, quero agradecer ao prefeito por esta sensibilidade de aprimorar e dar suporte ao trabalho que desempenhamos em prol da população", disse.

Por sua vez, Guerreiro parabenizou cada profissional por sua dedicação frente à secretária e disse que, "a boa prestação de serviço deve-se primeiramente, a uma equipe unida e disposta a dar o melhor de si. Esta entrega simboliza o reconhecimento pela dedicação de cada um de vocês diante do trabalho social realizado no Município".

Vera estendeu os agradecimentos ao secretário de Administração, Gilmar Tabone, sempre parceiro e mediador das necessidades da SMAS.