18 de outubro de 2021
Campo Grande 23º 17º

Política

Atenção motoristas: Novas mudanças no trânsito no Parque dos Poderes

A- A+

A partir desta segunda-feira, dia 20 de setembro, os motoristas que transitam pelo Parque dos Poderes devem ficar atentos as novas mudanças. Com o avanço da revitalização do Parque, serão necessárias novas interdições: A Avenida do Poeta, por exemplo, no trecho entre a Governadoria e a rotatória do Condomínio Beirute, ficará interditada entre esta segunda e quarta-feira (22).

Para que as equipes possam intensificar os serviços de finalização da obra, as duas pistas da avenida estarão bloqueadas entre a Governadoria e a Secretaria de Educação, e o trânsito será desviado para o estacionamento. Vale ressaltar que os servidores e frequentadores do Parque poderão estacionar no local, mas em 45 graus.

Da SED até a rotatória do Condomínio Beirute, os veículos dividirão uma das pistas, enquanto a outra estará interditada para obras.

Já a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha continuará interditada em uma das pistas entre as rotatórias da Agesul e da Avenida Mato Grosso, portanto os motoristas continuarão dividindo a pista contrária até a próxima sexta-feira (24).

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Katiuscia Fernandes - Subcom

Fonte: Governo MS