28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Política

Auditoria - Uma Visão Geral ao TAG do Transporte Público de CG é tema de EAD

A- A+

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) por meio da Escola Superior de Controle Externo (Escoex) apresenta o curso "Auditoria: Uma Visão Geral voltada ao TAG do Sistema de Transporte Público de Campo Grande/MS". A capacitação será nos dias 13, 14 e 15 de abril e tem como objetivo profissionalizar e qualificar os gestores e servidores públicos com conhecimentos gerais de auditoria, em cumprimento ao TAG, cláusula 19.1.

Destinado especificamente aos servidores indicados pela AGEREG e AGETRAN, o curso EAD será ministrado pelos auditores estaduais de controle externo do TCE-MS, José Ricardo Paniagua Justino e Ana Claudia Pilla. O estudo tem como foco os conhecimentos gerais de Auditoria, processos de planejamento, execução e relatório por meio de explanação com apresentação de exemplos de como fazer um planejamento, a execução e por fim o relatório.

*Vale lembrar, que o tema, rendeu matéria publicada no site do TCE-MS no dia 16/07/2020, em razão do Despacho TC/2947/2020 determinado pelo conselheiro-relator Waldir Neves. Para ver acesse Aqui.