20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Ayrton Araújo afirma que dinheiro público destinado à obras está sendo mal investido na Capital

A- A+

O vereador Ayrton Araújo (PT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal na manhã de hoje, afirmando que o dinheiro público que é repassado para ser investido em obras pela prefeitura municipal de Campo Grande, está sendo mal investido. Ayrton fez questão de usar como exemplo a avenida Julio de Castilho, ressaltando que diversos problemas existem na avenida que já foi reformada. A palavra do vereador surgiu após a prefeitura querer abrir novas licitações para "consertos" na Avenida Julio de Castilho.

“O dinheiro destinado para obras está sendo mal investido. Uma obra de R$ 20 milhões foi iniciada pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) na avenida Julio de Castilho e a obra foi concluída pelo prefeito Alcides Bernal (PP), mas temos que deixar claro que não se preocuparam com a drenagem e outros pontos que seriam fundamentais na avenida”, explica o vereador.

Segundo o vereador, a população ainda passa por muitos problemas ao utilizar a avenida. “Mesmo depois da reforma, a Julio de Castilho não melhorou muito, o fluxo é pesado, é complicado para estacionar, temos muitos acidentes, foi um dinheiro jogado fora. Não foi realizada uma boa obra na avenida. Esse problema de pegar dinheiro público e não aplicar, tem que acabar”, afirma Ayrton.

Concordando com as críticas de Ayrton, a vereadora Thais Helena (PT) afirmou que ocupou por oito anos a tribuna para discutir este assunto. “Em oito anos ocupei a tribuna várias vezes para falar deste assunto, levando em consideração que o dinheiro público não estava sendo bem investido”.

Dany Nascimento e Tayná Biazus