29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Entrega

Azambuja participa de inauguração de setor de hemodiálise em Coxim

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entrega nesta segunda-feira (11), o setor de hemodiálise do Hospital Regional em Coxim. A inauguração está prevista para às 10h, Reinaldo também participa do desfile cívico em comemoração aos 118 anos da cidade. O hospital foi equipado com 18 máquinas novas, 11 delas disponíveis para o tratamento dos pacientes e sete que serão usadas em caso de falha durante a hemodiálise.

Coxim foi a primeira microrregião a receber a Caravana da Saúde. Um ano após a realização do evento – que nasceu com o propósito de diminuir as filas de espera por procedimentos médicos e reestruturar os serviços de atendimento à população – o governador Reinaldo retorna ao município com o ato público  “A saúde perto de você”. A intenção é avaliar os benefícios deixados na região, que vão além do dia de mobilização.

A tarde em Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, empossam o novo secretário adjunto da Sejusp, Antônio Carlos Videira, e o novo delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes. O evento está marcado para acontecer às 16h40, na Acadepol.