16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Azambuja reafirma governo de transparência e que atenda população

Reinaldo Azambuja disse que seu governo estará sempre de portar abertas para atender população de MS

A- A+

Aconteceu na manhã de hoje na Assembleia Legislativa abertura da 1ª sessão ordinária, que contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) dos deputados estaduais, além do desembargador João Maria Lós.

Inicialmente, Azambuja passou em revista à tropa da Polícia Militar e participou do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Mato Grosso do Sul e de Campo Grande, além de fazer a leitura da mensagem aos deputados estaduais.

Azambuja, mais uma vez falou em fazer um governo eficiente, humano e transparente, dando qualidade de vida à população, através da melhoria dos serviços públicos. O tucano deixou claro que pretende também trabalhar em conjunto com os deputados estaduais, federais, prefeitos, trazendo investimentos ao Estado.

Também foi falado sobre as ações já iniciadas para municipalizar sua gestão, citando o 1º Fórum de Integração – Governo do Estado Aberto aos Municípios e reuniões entre secretários de governo e prefeitos.

O governador disse ter consciência de que a população sul-mato-grossense espera um governo cidadão e transparente, tendo como prioridade as pessoas e suas famílias e reiterou estar de portas abertas ao diálogo.