25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Azambuja reafirma seu compromisso de administrar com transparência e eficiência

A- A+

No seminário “Pacto pela boa governança”, promovido pelo TCU (Tribunal de Contas da União) na tarde de ontem, em Brasília, o governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que o desafio de todo gestor é administrar com eficiência e transparência. Ele reafirmou que esses dois princípios vão nortear sua gestão.

“Recebemos aqui algumas orientações do TCU sobre a boa governança, modelo de gestão, de eficiência, de transparência e é isso o que um governo deve procurar hoje. Para isso acontecer, é preciso ter gestão, equipe sintonizada e métodos de controle de eficiência”, disse Reinaldo. “Quando se tem modelos de gestão com eficiência, controle e transparência com certeza o governo se beneficia porque vai prestar um bom serviço às pessoas. Tem que ter equilíbrio fiscal nas contas, ter resultados nas políticas públicas para atender as pessoas – esse é o objetivo de um governo para dar certo e atender as necessidades da população e esse é o nosso desafio.”

Reinaldo participou do seminário ao lado do deputado estadual Marcio Monteiro, presidente regional do PSDB-MS, eleito deputado federal. Também acompanhou o governador eleito no evento o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Eduardo Riedel.

Reinaldo Azambuja, que está no último ano de mandato como deputado federal, permanece hoje em Brasília, onde cumpre agenda parlamentar. Às 18h (horário de Brasília), participa de reunião com a bancada federal.

Heloísa Lazarini com assessoria