25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Azambuja visita HRMS na segunda-feira

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), visita na segunda-feira (9), às 13h30, o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), um dos maiores hospitais do Estado.

Essa é mais uma das várias visitas que o chefe do executivo estadual tem feito nesses primeiros dias de mandato. A visita do governador reforça o compromisso do Governo do Estado em relação à melhoria da Saúde de Mato Grosso do Sul, sendo a principal meta da atual gestão.  Estarão acompanhando o governador o secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares, o diretor do HRMS, Justiniano Barbosa Vavas, além da diretoria clínica e técnica do Hospital e representantes do Conselho Regional de Medicina (CRM) e Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul.

O governador irá acompanhar de perto a rotina de atendimentos do Hospital Regional e as instalações de um dos maiores Hospitais de Mato Grosso do Sul.

Hoje, o HRMS conta com um total de 248 leitos, 100% SUS, para atendimentos de especialidades como: Cirúrgica, Clínica, Obstetrícia e Pediatria, e mais um Pronto Atendimento Médico (PAM), com 77 leitos de observação, o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul é referência em atendimentos e compõe a rede atendimentos hospitalar da Macrorregião de Campo Grande.

Leide Laura Meneses