20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

PSDB está confiante em ter Reinaldo no segundo turno das eleições

A- A+

Após pesquisas realizadas em cidades do interior do Estado e em Campo Grande sobre intenção de voto para governador,  o pré-candidato a governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), surgiu como o nome que apresenta menos rejeição ente os pré-candidatos a governo do Estado. Um dos motivos, de acordo com o deputado estadual e presidente regional do PSDB, Márcio Monteiro, é o fato de Reinaldo nunca ter se envolvido em escândalos.

Monteiro explica que por ser uma pessoa pública que  há mais de 16 anos atua na vida pública e nesse período não se envolveu em escândalos. “Ao longo do tempo, Reinaldo já exerceu no executivo e legislativo e nunca apareceu em escândalos, ao contrário do eleitorado estadual. Ele passou ileso por todos os testes e tem credibilidade de ser um gestor eficiente e moderno e é isso que a população deseja”.

Para o parlamentar, não restam dúvidas de que a eleição para governador do Estado irá para o segundo turno. “Não restam dúvidas que a eleição será em dois turnos, é uma posição bem clara que o partido tem, agora, com quem o Reinaldo Azambuja irá disputá-lo, isso teremos que aguardar, é difícil acertar um palpite desses”, acredita.

Monteiro também ressaltou que Azambuja desfruta de aceitação em diversos municípios do estado e e que ele e o PSDB trabalham para fortalecer a imagem do pré-candidato junto à população que tem se beneficiada com trabalho parlamentar de Azambuja como deputado federal. “O Azambuja sempre foi um homem municipalista, atendeu os municípios e sempre interagiu bem com os prefeitos. Já foi presidente da Assomasul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul). No Estado, como deputado estadual foi o mais votado e como deputado federal, o segundo mais votado”, destaca.

Tayná Biazus