19 de abril de 2021
Campo Grande 31º 20º

Cultura

Bernal recebe artistas e reforça compromisso com a categoria

O prefeito Alcides Bernal (PP), recebeu artistas e representantes do movimento cultural da Capital, nesta quinta-feira (3), em seu gabinete, para ouvir as reivindicações referentes ao repasse do FMIC e FOMTEATRO no valor de R$ 4 milhões para cerca de 70 artistas.

Ouvindo cada um dos representantes, o prefeito apresentou a situação financeira do município, expôs as dificuldades enfrentadas pela cidade devido ao crime cometido pelos denunciados na Coffee Break e reforçou que mesmo diante das dificuldades seu Governo honra os compromissos assumidos. 

“Sabemos a situação financeira que o município de Campo Grande se encontra e mesmo assim, continuamos trabalhando para reorganizar os cofres públicos. É uma reunião importante, democrática e estamos trabalhando de forma incansável em busca do melhor caminho para atender a cultura. Ela é prioridade como a saúde e a educação, mas temos que ser coerentes, responsáveis e principalmente trabalhar dentro da legalidade que uma administração pública exige”, destacou o prefeito.

Após a reunião, o prefeito determinou a sua equipe econômica que encontre uma solução para esta questão, dentro da legalidade e das condições financeiras do município.