28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Biffi afirma que Azambuja se 'queima' ao atacar Delcídio

A- A+

Ao tomar conhecimento dos ataques que o pré-candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) vem fazendo contra a candidatura de Delcídio do Amaral (PT) ao governo do Estado, o deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT) fez questão de ressaltar que a atitude de Azambuja confunde a cabeça do eleitor, já que os tucanos defendiam uma aliança com os petistas no Estado.

“Isso com certeza confunde a cabeça do eleitor e é ruim para o Reinaldo porque ele mesmo defendia fazer coligação conosco. Quando eles queriam coligar conosco eles nem falavam de Petrobrás e só depois que o Reinaldo decidiu ir ao governo foi que eles decidiram começar a atacar nosso candidato. Isso é ruim para a candidatura do Azambuja”, afirma o deputado.

Biffi acredita que Azambuja será o grande adversário de Delcídio durante as eleições de 2014 e acredita que se houver um segundo turno, será entre tucanos e petistas, excluindo as possibilidades de Nelsinho Trad (PMDB) conquistar a aceitação da população Sul-mato-grossense.

“O Azambuja está sendo um oportunista atacando nosso candidato, mas o eleitor percebe isso com facilidade. Acredito que caso ocorra um segundo turno no Estado, será entre o Reinaldo e o Delcídio. O Nelsinho não tem chances de concorrer ao segundo turno”, afirma o deputado.

Dany nascimento